Óculos de grau

Gente… muitas pessoas me perguntam sobre onde faço meus óculos de 

grau, se são só pra descanso, a marca…

Vim clarear as dúvidas de vocês: eu necessito de óculos de grau desde

meus 15 anos! Na época mandava fazer como todos fazem: procura um oculista

e com a receita escolhe uma armação conforme seu estilo, formato do rosto, 

tamanho, etc. 

Mas como sou do contra… tenho optado fazer meus óculos de grau a partir de 

meus óculos de sol antigos!!!  SIM, meus últimos dois modelos eram de Sol e 

com uma receita atual, pedi para trocar a lente escura por lentes de grau!!

Esse era o segredo dos meus modelos, nunca achei o formato e estilo deles

em armações de grau então resolvi inventar!!! 

Tenho costume de ir nas Óticas Wanny ou Óticas Carol.

Esse é o que mais tenho usado!

Imagem

Façam o mesmo, não ficou legal?!

 

Beijinhos  Carol.

 

Deixe um comentário